O que você procura?

SushiBlog – Um sushi bem diferente! | Guia de restaurantes japoneses no Recife

Márcio Fushimi assina novo cardápio do Love Japan

08 de maio de 2018  |   Rafa Cavalcanti
Chef e sushiman faz resgate da tradicional cozinha oriental em cardápio com mais de 100 opções disponíveis entre rodízio e à la carte

Chef e sushiman faz resgate da tradicional cozinha oriental em cardápio com mais de 100 opções disponíveis entre rodízio e à la carte

Resgatar a tradicional cozinha oriental em técnica, em preparo e em apresentação, acrescentando influências que já caíram no paladar brasileiro foi o ponto de partida do chef e sushiman, Márcio Fushimi, para pensar o novo cardápio do Love Japan. Além do mais tradicional da cozinha japonesa, os sushilovers vão encontrar referências às cozinhas chinesas, tailandesa e até vietnamita. Tudo isso estará reunido em um menu com cerca de 130 opções, 105 delas inclusas no rodízio, no primeiro restaurante japonês com esteira do Recife.

Uma das novidades no novo cardápio: Poke Grill Camarão

Uma das novidades do novo cardápio: Poke Grill Camarão

Entre as novas opções do menu estão os pokes, sushis servidos na tigela, cada vez mais populares. “Os pokes são uma interessante opção para quem não gosta de alga e procura uma refeição rápida”, comentou o chef e sushiman, Márcio Fushimi.

Sushi Burguer

sushi burguer  é uma opção bastante curiosa, ele é tipo um canapé de arroz japonês, super crocante, com bolinha de carne macia e suculenta.

tailandes-love-japan
Dentre as opções de pratos da culinária Tailandesa gostei bastante do Kaeng Kung, o prato une camarões e mix de pimentões com curry verde tailandês e leite de coco. “Esse prato lembra uma moqueca bem picante com sabor herbáceo por conta da especiaria”, explica o chef e sushiman Márcio Fushimi.

Casquinha Love Japan: cubos de atum aperitivo ao molho sakê.

Casquinha Love Japan: cubos de atum aperitivo ao molho sakê.

Para quem quer petiscar, o novo cardápio também traz várias opções que podem ser consumidas acompanhadas de um chopp ou de um drink. Os pastéis, os gyosa e os harumakis agora dividem espaço com o Kakiague, bolinho de tempura com vegetais e camarão ou peixe, receita que pode ser pedida na versão vegetariana. Outra opção para petiscar ou iniciar o rodízio é o Ceviche, seja na sua versão com atum ou New Stile. O suco cítrico de limão com laranja e lima da pérsia dá um gosto mais suave e menos ácido à receita, que é feita na hora do consumo.

Magret Sashimi, feito com peito de pato grelhado. Prato exclusivo do Love Japan

Magret Sashimi, feito com peito de pato grelhado. Prato exclusivo do Love Japan.

Já para quem gosta experimentar novos sabores, os sashimis especiais são uma experiência à parte. O Magret Sashimi, feito com peito de pato grelhado e molho Orange butter, é exclusivo do Love Japan.

Dashimi de Barriga de Salmão, temperado com raspas de limão siciliano

Sashimi de Barriga de Salmão, temperado com raspas de limão siciliano.

Outra pedida é o sashimi de Barriga de Salmão, temperado com raspas de limão siciliano, azeite de manjericão e flor de sal.

Búlgaro

Búlgaro, nova opção de sobremesa.

Para terminar a refeição nada melhor do que uma boa sobremesa. Entre as opções, o chef e sushiman, Márcio Fushimi trouxe para inovar o cardápio o Búlgaro, um bolo gelado de chocolate com coullis de frutas vermelhas e chantilly, além da Cartola Harumaki e do Petit Gateau de Nutela.

Rolinho Romeu e Julieta, umas das opções que continuam no cardápio.

Cartola Hamuraki

Para os clientes fiéis, ficam no cardápio a taça Romeu e Julieta, sorvete caseiro de queijo e côco com calda de goiabada, e a taça Kit Kat, sorvete de creme com pedaços do chocolate. As duas opções são considerados clássicos da casa.

Porção individual de Yakisoba servida no rodízio.

Porção individual de Yakisoba servida no rodízio.

O novo cardápio do Love Japan foi pensado para agradar a todos: Seja quem prefere as opções à la carte, ou quem gosta de aproveitar a variedade do rodízio. O Chef e sushiman, Márcio Fushimi também não esqueceu dos que desejem experimentar as opções em porções reduzidas, nem dos que queiram fazer refeições rápidas na hora do almoço. “É uma tendência do comportamento do consumidor experimentar pratos menores e diferentes”, aposta Márcio Fushimi. Vale ressaltar que o novo menu contempla ainda os vegetarianos e as crianças com pratos especiais.

Love Japan:
Avenida Alfredo Lisboa, Loja 02, Recife Antigo
Fone: (81) 3224-0634
Instagram: Love Japan



Deixe seu Comentário